18/09/2019

PULO TEM CONFRONTO EM JUNDIAÍ NESTA QUINTA FEIRA

Equipe não contará com Biro, Shaina e Darrieer!


PULO TEM CONFRONTO EM JUNDIAÍ NESTA QUINTA FEIRA

PULO TEM CONFRONTO EM JUNDIAÍ NESTA QUINTA FEIRA!

Pela quinta rodada da Liga Paulista Futsal – 2019, a equipe principal do Pulo do Gato Futsal/Sesderma vai até a cidade de Jundiaí na noite desta quinta-feira (19), para enfrentar a estreante da LPF, a equipe do N10/Jundiaí.

O confronto está marcado para o Ginásio Romão de Souza, com início marcado para as 19:30h. A equipe jundiaiense, pra quem não sabe, é um projeto do atleta de futebol NENÊ, que hoje está atuando pelo Fluminense, sendo gerenciado por grandes profissionais do futsal e esporte de Jundiaí. Vale destacar que apesar de ser debutante na competição, vem fazendo grandes jogos.

Já o Auninegro de Campinas tem grandes problemas para a partida desta noite, e o técnico Juliano Martins, o Jabá, vem quebrando a cabeça para montar a equipe. Serão três ausências importantíssimas para a partida: Biro e Shaina, ambos fixos, seguem no departamento médico. Já Darrieer, um dos artilheiros da equipe, está fora por ter sido expulso na última rodada.

“Não podemos negar que as ausências são consideráveis. O jogo é duríssimo mas é preciso focar em quem vai pro jogo: confiança 100% em quem entra e muita superação, é que precisamos para tentar a vitória. Nossa equipe não tem estrelas, nossa força está no trabalho, na união e na força do grupo.” Declarou Jabá!

O Pulo do Gato Futsal/Sesderma tem 10 pontos na competição e permanece na liderança da chave A. Já o N10/Jundiaí com 4 pontos, também está na zona de classificação em sexto lugar. Não haverá transmissão para a partida!

 “Existe um Sonho Chamado Pulo do Gato Futsal” 

@sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @seapesportes @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @mediderma