20/09/2019

PULO É DERROTADO EM JUNDIAÍ!

Invencibilidade foi quebrada!


PULO É DERROTADO EM JUNDIAÍ!

PULO É DERROTADO EM JUNDIAÍ!

A equipe principal do Pulo do Gato/Sesderma conheceu sua primeira derrota na Liga Paulista 2019. Diante de um ginásio cheio que empurrou o time da casa, o aurinegro perdeu pelo placar de 4 x 3 para a equipe do N/10 Jundiaí.

O JOGO:
Jogo equilibrado e muito disputado, assim foi a tônica da partida. Os donos da casa abriram o placar no final da primeira etapa, levando a vantagem pro vestiário. Ao retornar pra segunda etapa, o Pulo partiu pra cima e conseguiu o empate.

Com a igualdade, o jogo se manteve equilibrado, com chances para ambos os lados, entretanto, o Pulo estourou em falta muito cedo, e, em um tiro livre, os donos da casa pularam novamente na frente. Com a desvantagem no placar, o Aurinegro partiu para o ataque de forma desorganizada, e com dois erros individuais viu o adversário abrir 4 x 1 no placar.

Quando parecia que tudo estava decidido, os campineiros esboçaram uma reação, chegando a diminuir pra 4 x 3, mas infelizmente não houve mais tempo para buscar o empate.

GOLS:

Pulo do Gato Futsal:
1º Caio Dias
2º Gafanha
3º Valtinho

N10/Jundiai:
1º Matheus Piauí
2º Mello
3º Cebola
4º Lucas Neto

Com o resultado, o Pulo perdeu a invencibilidade e poderá perder a liderança caso Dracena vença seu jogo na noite de hoje. Já para o o Aurinegro, o foco agora é no grande confronto na próxima quinta-feira (26), quando receberá a equipe do Taubaté Futsal, as 19:45, no Ginásio Rogê Ferreira!

“Existe um Sonho Chamado Pulo do Gato Futsal”

@sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @seapesportes @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @mediderma