07/10/2019

DISTANTE DE CASA, PULO TEM DESAFIO IMPORTANTE PELA LIGA PAULISTA!

Equipe não contará com Shaina, Biro e Donha!


DISTANTE DE CASA, PULO TEM DESAFIO IMPORTANTE PELA LIGA PAULISTA!

PULO TEM DESAFIO IMPORTANTE DISTANTE DE CASA PELA LIGA PAULISTA!

A equipe principal do Pulo do Gato Futsal/Sesderma tem um grande desafio pela penúltima rodada da LPF 2019 nesta terça feira (08/10). Se não bastasse a grande qualidade da equipe do Dracena/Tempersul, que possui um elenco recheado de grandes atletas, o Pulo terá que enfrentar sete horas de viagem, considerando que a equipe irá no mesmo dia da partida.

O duelo definitivamente trata-se um confronto direto. Os donos da casa estão com 10 pontos, ou seja, apenas três atrás do Aurinegro campineiro, ocupando a terceira posição na tabela pela chave A. O Magnus/Sorocaba lidera com 15 pontos.

Para o jogo, o técnico Juliano Martins não contará com os Fixos: Shaina e Biro que permanecem de fora, além do goleiro e capitão da equipe Bruno Donha, que com uma lesão muscular, ficará fora da equipe por 5 semanas. Ryan, goleiro de 18 anos prata da casa, terá a grande missão de defender a meta Pulense.

O confronto desta terça será no Ginásio Alaor Ferrari na cidade de Dracena, com início previsto para as 20:15. Lembramos aos torcedores que queiram acompanhar, que a partida terá transmissão ao vivo. Basta acessar o Fabebook – Jornal Interativo https://www.facebook.com/jornalinterativodracena/?epa=SEARCH_BOX

 “Existe um Sonho Chamado Pulo do Gato Futsal” 

@sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @seapesportes @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @mediderma