20/10/2019

NOTA TRISTE

O atleta poderá ficar até 9 meses longe das quadras!


NOTA TRISTE

NOTA TRISTE!

Infelizmente uma notícia muito triste pra toda a coletividade do Pulo. Na última quinta feira, em um lance nos momentos finais do treino, o ala Pedrinho pisou no pé do companheiro Caio Carioca tendo um pequeno falseio em seu joelho direito. O atleta iniciou prontamente o tratamento de fisioterapia com o nosso FISIO Alexandre Gil, mas todos estavam otimistas, pois visualmente o lance não trouxe tanta preocupação.

Mas como nosso protocolo é de sempre tirar qualquer tipo de dúvida, encaminhamos o atleta para o nosso parceiro, a clínica de imagens CDE, onde foi realizada uma ressonância magnética, e para a tristeza de todos, foi confirmada uma grave lesão - Rotura total do Ligamento Cruzado Anterior. O atleta tem consulta na próxima quinta-feira 24 no departamento de ortopedia esportiva da Puc, quando a equipe responsável pelas cirurgias dos atletas do Pulo, marcará a data da cirurgia, que deverá ocorrer já dentro de Outubro.

A notícia abalou muito o atleta, e também todos do Pulo. Que depois de perder seu Ala Darrieer, perde também seu outro ala destro, que deverá ficar de 7 à 8 meses fora das quadras. A diretoria do Aurinegro sabe que com as perdas, a equipe poderá ter muito comprometido seu desempenho, entretanto coloca em primeiro lugar o bem estar do atleta. “Claro que mais esta perda nos prejudicará muito, mas em primeiro está o bem estar físico do Pedro. Daremos todo o suporte para que ele retorne bem e possa seguir a sua carreira. Isso é o mais importante.” Declarou Jeffão Novaes.

FORÇA PEDRINHO!!! .

 “Existe um Sonho Chamado Pulo do Gato Futsal” . . @sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @seapesportes @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @mediderma