05/11/2019

PULO INICIA O MATA MATA NESTA QUARTA EM MOGI!

Partida terá transmissão da LPF


PULO INICIA O MATA MATA NESTA QUARTA EM MOGI!

PULO INICIA O MATA MATA NESTA QUARTA EM MOGI!

A semana promete grandes emoções para o Pulo campineiro, que inicia a disputa pelas oitavas de finais da Liga Paulista 2019.
O Aurinegro enfrenta a equipe de Mogi das Cruzes em dois jogos. O primeiro será nesta quarta feira as 19:45, no Ginásio Jose Limongi Sobrinho em Mogi das Cruzes. Já o segundo confronto, acontece na próxima sexta-feira 08/11 no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas.

Para o confronto, o técnico Juliano Martins, que perdeu peças importantes ao longo de outubro, ainda não poderá contar com o fixo Shaina, que permanece se recuperando da grave lesão que sofreu no tornozelo.

Já o adversário, vive um bom momento na competição. Depois de um início abaixo do esperado, pois se trata de uma boa equipe, Mogi mantém uma invencibilidade de três partidas, quando venceu fortes equipes: Intelli/São Carlos, Indaiatuba e Uniara, o que lhe garantiu nesta fase. Portanto o confronto promete grandes emoções.

Para amanhã a transmissão ficará por conta do canal da Liga Paulista no YouTube.

REGULAMENTO.
A equipe com melhor campanha na primeira fase, terá a vantagem de jogar por 2 (dois) empates, ou seja, havendo resultados de empates nas 2 (duas) partidas (ida e volta), a equipe melhor classificada estará automaticamente qualificada a seguir para a fase quartas de final, sem a necessidade de se jogar prorrogação. Se eventualmente houver 1 (um) vencedor na partida de ida e outro na partida de volta, haverá prorrogação de 2 (dois) tempos de 05 (cinco) minutos. Se ao final do tempo extra persistir a igualdade no marcador, serão cobrados até 05 (cinco) pênaltis por equipe, caso persistir a igualdade de placar, seguirão as cobranças com pênaltis alternados, até que uma das equipes consiga a vantagem.
.
.
“Existe um Sonho Chamado Pulo do Gato Futsal”
.
.
@sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @seapesportes @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @mediderma