06/03/2015

Pulo estreia com derrota mas mostra evolução diante do Orlândia


Pulo estreia com derrota mas mostra evolução diante do Orlândia

A noite desta sexta-feira reservou para o público presente no ginásio Maurício Leite de Moraes um grande jogo de futsal, válido pela abertura da Liga Paulista 2015. Em quadra, o dono da casa e vice campeão brasileiro, Intelli/Orlândia, venceu o Auri negro campineiro por 4 x 2 em jogo disputado.

O primeiro tempo foi marcado pelas investidas do time da casa e os contra ataques perigosos do Pulo do Gato Futsal/SANASA. Em um desses contra ataques, Gafanha em velocidade tocou na saída do goleiro e abriu o placar para o Pulo do Gato.

O Orlândia seguiu pressionando e não demorou a empatar o jogo, em falha na saída de bola gatense, 1 x 1. Apesar do empate, o Auri negro seguiu com a proposta inicial de jogo, marcando firme e investindo nos contra ataques, mas em outra falha tomou o segundo gol. Desta vez em cobrança rápida de lateral do adversário, pegando a marcação de surpresa. Intelli 2 x 1.

No segundo tempo o Pulo voltou bem novamente, e seguiu ameaçando pelas alas com Pitoko e Fernandinho, mas o forte time do Intelli arranjou espaço no meio da marcação e em rápida troca de passes fez o terceiro. Intelli/Orlândia 3 x 1 Pulo do Gato.

Com o placar adverso, DIegão voltou a quadra como goleiro linha, e o Pulo passou a pressionar o time da casa, rapidamente diminuindo a contagem com Thiaguinho, Intelli 3 x 2 Pulo do Gato. Porém na sequência, em outro ataque com goleiro linha, o time da casa foi esperto, recuperou a bola e matou o jogo, Final Intelli/Orlândia 4 x 2 Pulo do Gato Futsal/SANASA. Derrota em um dia que o Pulo criou tantas chances quanto o adversário e poderia ter saído com um resultado melhor.

Ao final da partida, apesar da derrota, o técnico Jeffo Novaes destacou a boa partida do Pulo do Gato diante do vice-campeã brasileiro, a obediência tática e mostrou confiança para o resto da competição, com um elenco que tende a crescer durante o ano.

O Auri negro volta à quadra na terça-feira diante do São José Futsal, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo SporTv.

 

 O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.