10/03/2015

Perfeito taticamente, Pulo vence São José fora de casa e anima a torcida para a estreia no Rogê

Pulo do Gato Futsal/SANASA vence São José Futsal por 3 a 1, convence e vai com moral para primeira partida em Campinas.


Perfeito taticamente, Pulo vence São José fora de casa e anima a torcida para a estreia no Rogê

Após jogar bem em Orlândia, o Pulo mostrou força nesta terça-feira de futsal no SporTV, confirmando a boa fase e marcando os primeiros pontos na Liga Paulista.

O início da partida deixou claro que o Pulo daria trabalho ao adversário com um jogo sólido de toque de bola e marcação. Diegão e Fernandinho ameaçavam constantemente a meta adversária e em uma dessas chances Fernandinho recebeu em condições claras de abrir o placar, mas chutou torto, e não marcou.

Logo depois foi a vez de Shaina, que recuperou a posse de bola, puxou contra-ataque para o Pulo e chutou para abrir o placar, São José 0 x 1 Pulo do Gato.

O time campineiro seguiu melhor, mas o São José também ameaçava. Em tabela rápida adversária, Daniel apareceu com grande defesa, evitando o empate.

Na parte final do primeiro tempo o São José pressionou, mas a marcação gatense era impecável e não dava espaços para o adversário. Todos os chutes eram bloqueados e os que passavam encontravam o inspirado goleiro Daniel.

Ainda no final do primeiro tempo, Fernandinho pegou o goleiro de surpresa e ampliou para o Auri-negro, levando boa vantagem para o segundo tempo.

O segundo tempo trouxe um jogo diferente, o São José veio pra cima e o Pulo se retraiu, jogando no contra-ataque. Daniel seguia bem, assim como a marcação gatense.

A defesa gatense só foi vencida em cobrança de falta, quando o São José diminuiu o placar para 2 x 1. A partir daí o que se viu foi um show de raça e empenho do Pulo, que levava a melhor em todas as investidas do adversário.

Pitoko teve a melhor chance no segundo tempo, em contra-ataque cara a cara com o goleiro, desperdiçando. Wesley também teve chance, recebendo de costa, girando e concluindo com perigo.

No final da partida, São José colocou goleiro linha para o tudo ou nada, mas a marcação gatense seguiu bem postada e ara encerrar o jogo com chave de ouro, Diegão chutou para o gol sem goleiro e colocou números finais ao jogo, São José 1 x 3 Pulo do Gato. Vitória convincente da equipe campineira, que prova a cada partida que está no caminho certo, e promete brigar por boas posições nesta Liga 2015.

O Auri-negro chega forte para a terceira rodada em casa, diante do ADC Ford Taubaté, dia 17, próxima terça.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.