14/03/2015

Base estreia com o pé direito e não dá chances a AABB

O Pulo saiu invicto no duelo desta manhã


Base estreia com o pé direito e não dá chances a AABB

Na manhã deste sábado, o Pulo do Gato Futsal/SANASA entrou em quadra pela primeira vez pelo Metropolitano 2015, em casa, para enfrentar o time da AABB, e o que se viu foi um show gatense. Vitórias nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 16 e Sub 17, e um empate em 0 a 0 no Sub 14.

O primeiro jogo do dia válido pelo Sub 12 deu a tônica do confronto, vitória gatense e goleada, a equipe venceu por 7 a 2. Contudo o jogo foi equilibrado até certo período, com a AABB à frente no placar, por 2 a 1. A partir da metade da terceira etapa, o Pulo deslanchou e construiu a goleada. OS gols do Auri-negro foram marcados por Gabriel Penna (1º), Matteo (2º e 4º), Kauê (3º), Cauã (5º e 6º) e Renan (7º).

A segunda partida foi duríssima, e o Sub 14 foi testado jogando na defensiva e se saiu bem. Mesmo com a AABB atacando, a marcação gatense foi perfeita, e o goleiro Ryan o destaque do jogo. O Pulo também perdeu algumas chances para abrir o placar, e o jogo terminou 0 a 0.

O Sub 10 também não decepcionou, dominou o adversário, e venceu por 5 a 0. A equipe gatense foi segura na partida, impôs o toque de bola e pressionou a saída de bola da AABB, que não conseguia criar jogadas. Com excelente apresentação, a goleada foi construída com certa facilidade. Os gols gatenses foram marcados por Juninho (1º), Gabriel Munhos (2º), Diogo (3º) e Marcelo (4º) e Caio Paraguai (5º)

A equipe Sub 16 também teve grande teste, e o jogo válido pela categoria foi o mais tenso do dia. Superior na parte inicial do jogo o adversário pressionou o Pulo e abriu o placar. O time campineiro enfrentava dificuldades para jogar, cometendo inúmeros erros, mas aos poucos, o Auri-negro foi se soltando e Yuri era o que mais ameaçava o time da capital, mas foi Arthur que igualou o placar, após passe de Yuri e com tranquilidade completou na saída do goleiro para empatar. A partir daí a equipe da casa cresceu e o jogo mudou. Logo depois, Lucas Roversi virou a partida para 2 a 1, dando números finais ao jogo.

Para encerrar com chave de ouro, o Sub 17 foi a quadra e também goleou, fazendo 6 a 0. Em nenhum momento o Pulo foi ameaçado e no intervalo de jogo a equipe da casa já vencia por 3 a 0. Para o segundo tempo a AABB jogou com seu goleiro linha, porém o Pulo lidou muito bem com a inferioridade numérica e ampliou ainda mais o placar. Final, Pulo 6 x 0 AABB. Gols marcados por Guilherme (1º e 2º), Luís Fernando (3º e 5º), Hugo (4º) e Leonardo Consolin (6º).                                     

Na próxima semana a base gatense viaja até São Paulo para enfrentar o Juventus.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life