17/03/2015

Nos detalhes, Taubaté vence Pulo do Gato

Time Gatense teve o controle da partida, mas sofreu a virada em casa


Nos detalhes, Taubaté vence Pulo do Gato

Na noite desta terça-feira, o Pulo do Gato Futsal/SANASA recebeu o ADC Ford/Taubaté, pela Liga Paulista,. Apesar do equilibrado jogo, o time campineiro saiu derrotado pelo placar de 4 a 3. Com a derrota, o Pulo estaciona na classificação.

O jogo era tomado por muita expectativa, afinal de contas a equipe vinha bem, e o reencontro com a torcida se deu apenas hoje, na terceira rodada. O apito inicial trouxe o primeiro gol do jogo, Taubaté 1 x 0. Em quadra o time auri-negro não deixou a torcida desanimar, e logo na sequência empatou com Gafanha.

O duelo seguiu equilibrado, por algumas vezes o Pulo era pressionado, já que o adversário adiantava o goleiro, obrigado o time da casa a jogar na defensiva. Com a bola no pé, Pitoko se destacou nos contra ataques em velocidade, porém o atleta pecou nas finalizações. O Taubaté novamente tomou a frente no placar, fazendo 2 x 1, o que não desanimou o Pulo, que seguiu concentrado.

A parte final da primeira etapa foi marcada pela catimba adversária e lances polêmicos, mesmo assim, Gabriel empatou para o Auri-negro, pegando sobra na área. Logo depois, Fernandinho virou, deixando o time campineiro em vantagem para o segundo tempo.

O Pulo voltou em cima do adversário, no primeiro minuto Pitoko chutou na trave e Fernandinho perdeu outra chance de fazer o quarto gol. Perdendo o jogo, o Taubaté se lançou ao ataque, adiantando o goleiro e detendo a posse de bola. Na primeira investida, Daniel salvou chute a queima roupa com a canela, mas na segunda não conseguiu bloquear o toque do adversário, que empatou novamente. 3x3.

Com a igualdade no placar, o jogo tornou a ficar aberto, com as duas equipes criando chances. Pitoko teve boa oportunidade em contra ataque, mas foi parado pelo goleiro. Faltando pouco mais de um minuto para o término, chute bem colocado pelo Taubaté, que tocou na trave e entrou para dar números finais. Pulo do Gato 3 x 4 Taubaté. Derrota em partida equilibrada em que qualquer equipe poderia ter vencido. O Pulo pecou nas chances perdidas e acabou levando a pior.

Na próxima quarta o Auri-negro campineiro viaja até Guaratinguetá para enfrentar o Yoka.

 

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life