22/07/2016

Com goleada, Pulo do Gato avança às semifinais dos Regionais


Com goleada, Pulo do Gato avança às semifinais dos Regionais

O Pulo do Gato Futsal/SANASA fez sua segunda partida nos Jogos Regionais 2016 nessa sexta-feira, 22. Jogando em Americana, o Gato Campineiro não deu chances para Atibaia e venceu o jogo por 10x0.

Com o resultado, Pulo do Gato está classificado para as semifinais da competição, com adversário a ser definido nesse sábado, 23. O confronto está previsto para acontecer já no domingo, 24.

O Jogo

A equipe do Pulo do Gato não deu chances para Atibaia. A aposta, mais uma vez, foi por ficar com a bola nos pés. E deu resultado.

Com menos de cinco minutos jogados, o Pulo já vencia por 2x0, com gols de Diegão e Guilhermão. O terceiro saiu dos pés de Emerson, em chute de média distância.

Com a posse de bola e superioridade no placar, o aurinegro teve tranquilidade para trabalhar as trocas de passe e manteve o controle durante todo o primeiro tempo. Quando faltavam cinco minutos para o intervalo, Gabrielzinho completou jogada dentro da área e fez o quarto.

Ainda deu tempo de Hugo, depois de troca de passes envolvente marcar o quinto. Fim de primeiro tempo, Pulo 5x0 Atibaia.

Na etapa complementar, o Gato Campineiro manteve o mesmo ritmo e logo no inicio ampliou sua vantagem com Wesley.

Sem dar chances ao adversário, o Pulo marcou o sétimo com Biro, em jogada de segundo pau. A vantagem permitiu ao aurinegro trabalhar a tática do goleiro-linha para manter ainda mais a posse de bola e aumentar o marcador.

O oitavo veio com Kubik, que também marcou o gol de número nove, em uma bomba indefensável. O décimo e último gol do Pulo na partida foi anotado por Fernando, que completou boa troca de passes.

O  Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações e foto: Rafael Del Giudice/Agência Pulo