26/07/2016

Depois do título, Daniel se despede do Pulo do Gato


Depois do título, Daniel se despede do Pulo do Gato

Passada a conquista dos Jogos Regionais 2016, o goleiro do Pulo do Gato Futsal/SANASA, Daniel, se despediu dos companheiros. Em um evento de encerramento de semestre e comemoração do título aurinegro nessa terça-feira, 26, o arqueiro aproveitou para dizer aquilo que considera como um até logo aos atletas do Gato Campineiro. A partir de agora, Daniel defenderá as cores do Benago Futsal, da República Tcheca.

A passagem do goleiro no clube durou um ano e meio, e nesse período, ele participou de mais de 150 jogos com a camisa do Pulo do Gato Futsal. Decisivo em várias partidas, Daniel, que tem 21 anos, evoluiu sua parte física e técnica em Campinas. Na despedida, ele agradeceu a torcida aurinegra e falou da importância do clube na sua carreira.

“Saio com a cabeça erguida, pois conseguimos um importante título nessa semana. Quero agradecer a cada incentivo que recebi do torcedor desde meu primeiro dia aqui. Antes do Pulo, eu estava desempregado, e o Jeffo acreditou no meu futebol. Sou grato por tudo que passei, porque aqui aprendi valores que levarei sempre comigo”, disse.

O goleiro ainda ressaltou que o clima e o dia a dia do clube farão falta. Segundo o arqueiro, ele espera voltar um dia.

“Passamos por muitas coisas nesse tempo que estive aqui, e só nós sabemos o quanto somos unidos. No Pulo do Gato um corre pelo outro, e o clima de amizade sempre prevalece. Vou sentir falta e isso é apenas um até logo. Espero, no futuro, voltar a vestir essa camisa. Desejo boa sorte aos meus companheiros no restante do ano, e, mais uma vez, agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho, principalmente nosso técnico, Jeffo”, finalizou.

Na despedida do atleta, o treinador e presidente do clube, Jeffo Novaes entregou as camisas usadas por Daniel ao longo de sua passagem pelo Pulo do Gato.

“Desejamos toda sorte a você, e ficamos na torcida para que trilhe seu caminho da melhor maneira possível. Esteja certo que nossas portas estão abertas, e ficamos felizes, pois quando um jogador sai dessa maneira de um clube, é muito positivo”, falou o dirigente.

A partir de agora, os atletas aurinegros terão o restante da semana de descanso e, na sequência, focarão seus treinamentos na disputa da Copa Paulista.

O  Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Fotos: André Montejano/Agência Pulo

Veja mais fotos: