09/08/2016

Sub-17 gatense bate Magnus Camp em amistoso internacional


Sub-17 gatense bate Magnus Camp em amistoso internacional

A equipe Sub-17 do Pulo do Gato Futsal/SANASA venceu o Magnus Camp em partida amistosa realizada no Rogê Ferreira na noite desta terça-feira, 9, por 5x4

O jogo contra a equipe formada por atletas japoneses que tinham entre 16 e 19 anos, serviu como preparação da equipe aurinegra para a estreia no Campeonato Estadual A1 que acontece nesse sábado, 13.

O jogo

Os primeiros cinco minutos foram de intensa troca de passes. No primeiro lance de perigo, a equipe do Magnus Camp assustou com chute rasteiro bem defendido por Altenir. Na sequência, o Pulo chegou em duas boas jogadas que Thiago e Renan não conseguiram mandar para as redes.

Aos sete, o Magnus acertou outro chute de longe. O lance não ficou sem resposta, e o Pulo conseguiu abrir o placar quando Gabriel roubou a bola, fez boa jogada individual e tocou na saída do goleiro.

Atrás do marcador, os japoneses se lançaram ao ataque e depois de uma sequência de escanteios, chegaram ao empate em chute de média distância.

O empate deixou o jogo mais movimentado e os dois times criaram oportunidades. Em uma delas, Guilherme Arruda recebeu, ganhou na força e bateu firme. 2x1 Pulo.

A dois minutos do intervalo, o gato campineiro aumentou a vantagem. Em contra-ataque rápido, Arruda passou para Thiago que bateu no canto do goleiro. Ainda antes do intervalo, Wesley quase marcou, mas a bola raspou a trave e saiu.

No início da etapa complementar, o Pulo marcou seu quarto gol em tabela entre Kojima e André que o ala gatense só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Em seguida, o Magnus Camp finalizou bem por duas vezes, e Pedro evitou o gol dos adversários. Minutos depois, foi a vez de o Pulo mandar a bola na trave com Victor.

Aos 12, o Magnus Camp tentou jogar com goleiro-linha, mas a marcação gatense prevaleceu e, em roubada de bola, Wesley fez o quinto.

A partir daí foi a vez do aurinegro colocar sua tática de goleiro-linha à prova mas, mesmo com boas chances criadas, quem marcou foi o time adversário. 5x2.

Nos minutos finais, a equipe formada por atletas japoneses pressionou o gato campineiro. Restando 20 segundos para o fim do jogo, os visitantes marcaram o terceiro, e no último lance, fizeram o quarto. Fim de jogo e vitória gatense por 5x4.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações e foto: Rafael Del Giudice/Agência Pulo