13/08/2016

Pulo estreia no Estadual com excelentes resultados


Pulo estreia no Estadual com excelentes resultados

Neste sábado, 13 de agosto, a Base do Pulo do Gato Futsal estreiou no Estadual A1 com quatro vitórias e um empate diante das equipes do Suzano Futsal.
Os jogos:

Sub 12
Na primeira partida do dia, o Pulo começou melhor e apertou o time visitante, criando várias oportunidades de gol. Após falta batida e rebote do arqueiro, Juninho abriu o marcador de cabeça.

Com 1 a 0 no placar, o Suzano tentou sair para o jogo, mas não conseguia avançar, marcação do gato campineiro era eficaz.

No último lance do primeiro tempinho, os visitantes ainda tiveram uma chance para empatar.

O segundo tempinho começou diferente e o time de Suzano partiu pra cima em busca do primeiro gol.

Em rápido contra-ataque, Marquinho foi lançado na ala esquerda, dominou e chutou tirando do goleiro, a bola bateu na rede do lado de fora.

No lance seguinte o time de Suzano em um rápido contra-ataque empatou o jogo, sem chances para Cadu.

A seis segundos do fim, Suzano ainda teve a oportunidade de anotar mais um tento com de falta frontal, mas Cadu defendeu.

Já no início da segunda etapa, Raetz recebeu de primeira e quase ampliou para os donos da casa.

Na sequência o pivô do Suzano acertou o canto de Vinicius, que cresceu na frente do adversário e fez grande defesa.

Com 4 minutos de jogo, após jogada ensaiada, o ala suzanense chutou forte e cruzado para defesa de Vinicius.

No lance seguinte, o Pulo do Gato arrancou um rápido contra-ataque e marcou o segundo gol, com Renan.

No minuto posterior o time de Suzano encaixou uma jogada de fundo de quadra e igualou novamente o marcador, dando números finais ao marcador. Pulo do Gato 2 x 2 Suzano

Sub 14
A partida começou bem disputada, mas foi o Pulo do Gato que saiu na frente. Depois de escanteio batido, a bola ficou viva dentro da área e João Vitor, de bico, faz o gol.

Com 1 a 0 no marcador, os donos da casa adiantaram seus jogadores para criar mais possibilidades de gols.

Em rápido contra-ataque, Guilherme quase ampliou o marcador com categoria, mas a bola bateu na cabeça do goleiro e saiu, e dessa forma, se encerrou o primeiro tempinho.

No segundo tempinho, a partida começou um pouco mais calma e com maior ofensividade do time visitante, que em uma falha gatense, igualou o marcador.

O jogo ficou pouco tempo empatado. Bastou uma cobrança de lateral ensaiada, para Micael chutar forte e aumentar o placar.

Já no segundo tempo, o Pulo voltou com tudo e logo de cara teve duas grandes chances de ampliar o resultado, com Penna e João Vitor.

O time de Suzano buscou reação através dos contra-ataques, mas faltou pontaria.

Administrando o tempo, os donos da casa conseguiram o domínio da partida. A cinco minutos do fim, Samuel lançou Muraro cara a cara com o goleiro, que fez grande defesa.

No lance seguinte, em falta dois lances, João Vitor chuta forte e aumenta o placar para 3 a 1.

A três minutos do fim, o Pivô do Suzano diminuiu o marcador. E nesse momento a partida estava lá e cá e no lance seguinte, Micael foi lançado no campo de ataque e o Pulo do Gato novamente ficou com dois Gols de vantagem. Pulo do Gato 4 a 2.

E ainda teve tempo para mais um gol, a 20 segundos do final da partida, Joao Vitor marcou o seu terceiro gol e deu encerrou o marcador.

Pulo 5 X 2 Suzano.

Sub 10

A partida começou com o Pulo do Gato muito forte ofensivamente. Logo no início, Pedro marcou um gol, após rebote do goleiro.

No ataque seguinte, Diogo ampliou o placar com jogada individual. 2 a 0.

A equipe de Suzano esboçou uma reação e em um ataque de velocidade, acertou a trave gatense.

Na sequência, numa roubada de bola, Thiaguinho chutou no gol e no rebote, Kaique marcou o terceiro gol gatense.

Com os campineiros no ataque, Caio lança Carlinhos que por pouco não faz um golaço.

No último lance do primeiro tempo, ainda teve uma oportunidade para o Pulo do Gato: Thiaguinho escapou pela esquerda e deixou Kaique na cara do gol, mas a investida parou nas mãos do goleiro visitante.

No início da segunda etapa, o time de Suzano voltou melhor e por pouco não diminuiu o placar, o fixo Diogo, de cabeça, salvou a meta gatense.

Na segunda oportunidade, o camisa 7 do Suzano chutou de longe e Matheus fez grande defesa, e rapidamente colocou a bola em jogo, tocando para Lucas Satim, que com muita habilidade driblou o goleiro e anotou o quarto gol aurinegro.

A 5 minutos do final, Diogo cometeu penalidade máxima e os visitantes diminuiram o placar.

Depois da sexta falta cometida pela equipe de Suzano, o Pulo do Gato aproveitou para marcar mais três vezes de tiro livre, com Diogo.

Pulo do Gato 7 x 1 Suzano

Sub 16

O jogo começou bem truncado, mas durante a partida o Gato Campineiro foi se soltando e após grande jogada de Vitinho, Renan completou para abrir o placar.

O Suzano tentou reagir rápido, mas o Pulo na sequência marcou o segundo, dessa vez com Yuri, que bateu forte e cruzado no canto do goleiro.

A três minutos do fim, o Suzano teve duas chances para marcar: na primeira, após cobrança de pênalti do time visitante, Ryan defendeu, e na sequência, em dividida, o goleiro gatense também levou a melhor contra o pivô Suzanense.

Aos 3 minutos de segunda etapa, o ala André chutou forte no travessão, e no rebote, Renan que estava atento marcou novamente para o Pulo do Gato: 2 x 0.

O time de Suzano tentou entrar no jogo novamente, mas os espaços eram raros e quando havia alguma chance, Ryan defendia.

Atrás no placar, a equipe de Suzano saiu para o jogo e num vacilo, Lucas antecipou um recuo para o goleiro e marcou o quarto gol, para selar a vitória campineira. Pulo 4 X 0 Suzano 

Sub 17

O último jogo do sábado começou bem equilibrado, com ambas as equipes estudando a melhor forma de jogar. Com 7 minutos de jogo, o Gato campineiro abriu o marcador com Kojima, que completou o chute de Renan.

Aos 13 minutos em jogada de lateral, Renan chutou forte e o arqueiro visitante defendeu.

No fim do primeiro tempo, Igor teve duas chances para aumentar o placar para os donos da casa, mas não aproveitou chutando para fora do alvo.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais ameno até sua metade.

Com 12 minutos, André fez boa jogada pela ala direita, mas o goleiro espalmou.

O Pulo do Gato aumentou o placar a 5 minutos do fim da partida, em cobrança de falta ensaiada. De frente para o gol, André rolou para Thiago que chutou forte para marcar.

Pulo 2 X 0 Suzano

A 2 minutos do final, André arrancou pela esquerda em grande jogada e chutou firme para defesa do arqueiro visitante.

Já no último minuto, Suzano ainda assustou com um arremate de longe, defendido por Altenir.

Pulo do Gato 2 x 0 Suzano. 

No próximo dia 21, a base vai até Mauá para enfrentar o A.D.C Basf, partida válida pela segunda rodada do Estadual A1.

O Pulo do Gato Futsal conta com o patrocínio da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.