04/09/2016

Pulo mantém boa campanha e vence três fora de casa


Pulo mantém boa campanha e vence três fora de casa

No último sábado, 3, as equipes da base do Pulo do Gato Futsal foram até o ABC paulista para o duelo da rodada, contra a Sociedade Esportiva dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul.

Na primeira partida do dia, pela categoria sub-12, os donos da casa mostraram força no começo da partida abrindo o marcador, mas não resistiu a pressão gatense, que reagiu, empatou e a virou o jogo para 3 a 1. Nicolas marcou duas vezes e Marquinho completou o placar para o time de Campinas.

No segundo confronto do sábado, na categoria Sub-14, a equipe aurinegra entrou dispersa e sem inspiração; viu os donos da casa balançarem as redes por 5 vezes, complicando a vida Gatense. Samuel descontou. Metalúrgicos 5 x 1 Pulo.

A partida da categoria Sub-10 ficou marcada pela grande apresentação de ambos os times, mas os donos da casa não deram chances para o Pulo do Gato na partida e venceram por 3 a 1. Pedro Souza anotou o único gol campineiro.

No duelo da categoria Sub-16, o Pulo do Gato mostrou sua força de reabilitação dentro da competição e não tomou conhecimento de ser o time visitante na partida. Venceu pelo placar de 4 a 1 os donos da casa. Yuri duas vezes, Renan e Deóide marcaram para o Pulo.

No jogo que fechava o dia Gatense, mais uma bela apresentação do Sub-17, que conquistou a quarta vitória, se mantendo invicto no Estadual. O time campineiro saiu atrás no marcador, mas mostrou que seu estilo de jogo é forte dentro e fora de casa e virou a partida para 3 a 2, com gols de Kojima, Renan e Wesley. 

Após saldo positivo no ABC paulista, o Pulo do Gato Futsal se prepara para rodada dupla na sequência da competição, no feriado de 7 de setembro, o aurinegro recebe as equipes do São João de Jundiaí e no sábado, 10,  vai descer a serra para enfrentar os times da Praia Grande/Ocian PC.

O Pulo do Gato Futsal conta com o patrocínio da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.