12/09/2016

Base do Pulo impõe seu futsal e vence três na Praia Grande


As categorias menores do Pulo do Gato Futsal/SANASA foram até a Praia Grande no sábado, 10, para enfrentar o Ocian/Praia Grande pelo Estadual A1. Com bom futsal apresentado, a garotada aurinegra venceu os jogos das categorias Sub-14, 16 e 17, empatou no Sub-12 e foi derrotada no Sub-10.

No Sub-10, o Gato Campineiro fez um primeiro tempo muito abaixo do seu desempenho habitual e deu chances para os adversários abrirem 3x0 no marcador. Na segunda etapa da partida, o Pulo pressionou até o final, chegou a diminuir o placar com Vitor, mas não conseguiu evitar a derrota. O resultado deixa a equipe gatense em 10º lugar na tabela de classificação.

Pelo Sub-12, com gols de Marquinho e Juninho, o Pulo empatou o jogo em 2x2. Nesta categoria, o Gato Campineiro ocupa atualmente a 7ª colocação da chave B da competição.

No Sub-14, a equipe gatense venceu os donos da casa com gol de Gabriel Penna marcado logo no início do confronto. O resultado levou o Pulo do Gato para a 8ª posição.

No Sub-16, o jogo seguia equilibrado até os 10 minutos da primeira etapa, quando os donos da casa conseguiram marcar dois gols em menos de 20 segundos. Atrás do placar, o Pulo foi para cima e descontou com Vitinho. Na segunda etapa, o Gato Campineiro impôs seu ritmo de jogo, chegou ao empate com Vitinho novamente e virou com dois gols de Yuri. Fim de jogo: Pulo do Gato 4x2 Ocian/Praia Grande. A vitória deixa o aurinegro na vice-liderança da chave B, dois pontos atrás do Corinthians.

No último jogo do dia, a equipe Sub-17 saiu na frente com gol de Kojima, mas tomou o empate. No segundo tempo, o Ocian/Praia Grande virou a partida. Mesmo assim, o aurinegro não se intimidou e buscou o empate com Gabriel Negão. Com um minuto e 20 segundos para o fim, André de Angelis marcou e colocou o Pulo novamente em vantagem. Já nos últimos segundos, o ala gatense voltou a marcar e decretou a vitória por 4x2.

O resultado confirma a boa fase da equipe campineira, que além de ser líder invicta da chave B, com 18 pontos ganhos em 18 disputados, tem também a melhor campanha geral do Estadual A1.

Agora, todas as categorias gatenses terão uma semana intensa de treinamento, pois no próximo sábado, 17, receberão no Rogê Ferreira, a partir das 9h, as equipes de base do Corinthians.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.