13/09/2016

Pulo encara Magnus na estreia dos Abertos


O Pulo do Gato Futsal/Sanasa, representante de Campinas, está na divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior e fará sua estreia amanhã, 14, na cidade de São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib, às 15 horas, contra o Magnus Futsal, equipe que representa a cidade de Sorocaba no torneio.

O Gato Campineiro garantiu sua vaga na competição porque foi o campeão dos Jogos Regionais de 2016 e, dessa maneira, junta-se à nata do futsal paulista na disputa desse importante campeonato. Logo no primeiro desafio, o confronto do aurinegro será contra um dos times mais fortes do futsal nacional, e a expectativa da comissão técnica gatense é de surpreender os atuais campeões Intercontinentais do Magnus Futsal.

“Sabemos que a estreia será dura. Mesmo que eles estejam desfalcados de Falcão, Rodrigo e Tiago em virtude da Copa do Mundo do Futsal, a equipe do Magnus tem jogadores muito experientes e de extrema qualidade técnica, além de ser muito bem treinada. Mesmo assim, vamos com muita garra na tentativa de surpreendê-los”, explica o treinador Jeffo Novaes.

Na chave do Pulo do Gato, ainda estão Pompeia e Dracena, e os confrontos contra essas equipes acontecerão na quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16, respectivamente.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.