16/09/2016

Pulo sofre apagão, perde para Dracena e está fora dos Abertos


Na manhã desta sexta-feira, 16, o Pulo do Gato Futsal entrou em quadra para representar Campinas nos Jogos Abertos. Contra Dracena, em São Bernardo do Campo, o Gato Campineiro dominou boa parte do jogo, mas sofreu uma virada, acabou derrotado por 6x2 e está fora da competição.

Em sua melhor apresentação no torneio, o Pulo do Gato saiu atrás do marcador. Mesmo assim, mostrando garra, a equipe pressionou Dracena, que cometeu muitas faltas e deu a oportunidade do tiro-livre para o Gato Campineiro. Kubik não desperdiçou e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o time gatense foi para cima em busca da vitória que daria a classificação para as semifinais. Pedrinho tocou para Gabrielzinho, e o ala, cria da base campineira mandou para as redes. 2x1 Pulo.

Com o domínio da partida, o Pulo seguia em busca do terceiro gol, porém, em um apagão da equipe, Dracena empatou restando 7 minutos. O resultado ainda classificava o Pulo, mas o time dracenense conseguiu a virada e obrigou o Gato Campineiro a usar goleiro-linha nos últimos quatro minutos da partida. A estratégia não funcionou e, apesar da boa apresentação no geral, o time gatense foi derrotado por 6x2.

A derrota custou a eliminação do Gato Campineiro do torneio. Com isso, o time principal do Pulo volta agora suas atenções para a Copa Paulista, e joga já na próxima sexta-feira, 23, no Rogê Ferreira, em Campinas, contra a A.D. Indaiatubana, às 19h45.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.