24/11/2016

Em busca da semifinal, Pulo do Gato/SANASA enfrenta o São José na Copa Paulista


A equipe Principal do Pulo do Gato/SANASA entra em quadra nessa sexta-feira, 25, às 20h, em São José dos Campos, contra o São José Futsal, pela Copa Paulista. O confronto vale uma vaga na semifinal da competição, e o Gato Campineiro, por ter perdido o primeiro jogo, precisa agora de uma vitória tanto no tempo normal, quanto na prorrogação para estar entre os quatro melhores da Copa.

Na primeira partida, disputada em Campinas, na terça-feira, 22, o Gato Campineiro mostrou um futsal de alto nível com os garotos criados na base e esteve no comando do placar por duas vezes, porém, no segundo tempo, a equipe sofreu a virada e saiu derrotada. Para o confronto decisivo, o ala Biro, suspenso no último jogo, volta e reforça a equipe.

Ainda assim, o aurinegro vai para a partida com espírito de superação, já que Custura, Diegão e Darrier seguem no departamento médico.

“Será um jogo extremamente difícil, como sempre é quando se enfrenta um adversário qualificado como o São José Futsal. Nossa garotada é guerreira e, tenho certeza, fará uma bela partida, com muita garra e determinação”, disse o treinador do aurinegro, Jeffo Novaes.

Para o torcedor que deseja acompanhar o jogo, a partida terá transmissão ao vivo da Rádio Arquibancada Esporte Clube, a partir das 19h40, com narração de Fabiano Marini e comentários de Felipe Viana.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: André Montejano/Agência Pulo