05/05/2017

COM APOIO TOTAL DE NOSSA DIRETORIA, MENORES RECEBEM TABOÃO NESTE SÁBADO!

Confiram declaração do presidente Jefferson Novaes! As categorias menores do Pulo do Gato Futsal, jogam neste sábado(06), pelo Metropolitano da A/1. O Gato campineiro recebe as equipes do CATS - Club


O Pulo, que passou por uma readequação em sua base, onde agora não se permite atletas de Futebol, não vem conseguindo grandes resultados, entretanto o clube está muito contente com o crescimento de seus garotos. Esta semana, houve um questionamento sobre a nova norma "Estatutária" do clube.

O presidente Jefferson Novaes Respondeu: " Como já falado anteriormente, e que também é de conhecimento de todos, SOMOS UM CLUBE DE FUTSAL. Ter atletas do campo, é como chupar sorvete no sol; passou 2 minutos ele some, e você só fica com a vontade. Se cairmos pra A/2, disputaremos com toda a satisfação do mundo. Chega de viver de ilusão, formaremos atletas de futsal para abastecer nossas categorias 16, 18 e principal. Aqui não aceitamos mais, salvo se um dia a FIFA reconhecer nossa modalidade como formadora. Estamos muito contentes com o trabalho realizado, criançada está crescendo, e sonham em ser atletas de Futsal."

O confronte deste sábado, como sempre, está marcado para às 09:00h no ginásio Rogê Ferreira, se iniciando pela categoria sub-18, que será seguida pelas categorias: 16, 14 e 12. Venham apoiar nossas crianças!

Athleta Brasil
forçamulecada precisamosdanossatorcida jogarcomracacategoriasmenores serieouro racapulo